Pintura / Embalagem

Depois do cilindro hidráulico ter sido testado e aprovado, é transportado para a seção de pintura  onde se faz necessário a remoção total da tinta antiga, decapagem para remoção de oxidação, e aplicação de nova pintura.

Este processo de renovação se inicia pela remoção total da tinta, deixando o cilindro nu. Na segunda etapa, qualquer vestígio de corrosão é removido em decapante ácido. A partir desse ponto, a peça está completamente isenta de tinta e impurezas, recebe o mesmo processo da peça quando nova.

A JD Hidráulica trabalha com TINTA LACA NITROCELULOSE (DUCO) para dar acabamento de pintura em cilindros hidráulicos.

A tinta a base de laca nitrocelulose (duco) dá um acabamento de alto brilho e fácil polimento, secagem rápida, excelente cobertura e excelente retenção de cor.

Esta tinta é indicada para linha industrial, e é aplicada  à superfície dos cilindros hidráulicos com  auxílio de pistola de pintura acoplada ao compressor.

Após concluir o processo de pintura os cilindros são datados, recebem novos niples com bico dosador de lubrificação, são embalados e aguardam na expedição o transporte sem prejudicar sua nova pintura.

   



   

   





 
 
 
 
  
(19) 3422-8177
(19) 9-8153-4382 Dimas
(19) 9-9934-1308 Junior  
Rua Francisco Alves, 383
Vila Pacaembu
Piracicaba - SP

   
 
© Copyright - 2024
Perfil Studio