Usinagem

    

Como operações de usinagem entendemos aquelas que, ao conferir à peça a forma, ou as dimensões ou o acabamento, ou ainda uma combinação qualquer destes três bens, produzem cavaco. Definimos cavaco, a porção de material da peça, retirada pela ferramenta, caracterizando-se por apresentar forma geométrica irregular. Além desta característica, estão envolvidos no mecanismo da formação do cavaco alguns fenômenos particulares, tais como o recalque, a aresta postiça de corte, a craterização na superfície de saída da ferramenta e a formação periódica do cavaco (dentro de determinado campo de variação da velocidade de corte), conforme foto abaixo.

No segmento de usinagem com ênfase na fabricação e recuperação de cilindros hidráulicos, podemos afirmar que a JD Hidráulica se destaca devido ao seu alto rigor de qualidade, bem como o pleno comprometimento com os serviços prestados aos seus clientes.

A empresa procura sempre a melhoria continua para  alcançar o objetivo de ser referência no mercado de atuação.

Oferecemos soluções personalizadas de acordo com necessidades específicas à demanda de cada cliente, e neste sentido a empresa promove alto desempenho na fabricação de peças sob medida.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para executar todos serviços de usinagem com qualidade, entre eles o de torneamento, furação, brunimento, entre outros.

Confeccionamos peças com materiais ferrosos e não ferrosos, a partir de desenhos, croquis e amostras.

Exemplificamos aqui alguns componentes usinados pela empresa, tanto para cilindros hidráulicos novos, como para recuperação dos mesmos :

Buchas, Cabeçote Guia, Camisas (tubos), Eixos, Êmbolos, Flanges, Fundos, Hastes, Guia da Haste, Mancais, Munhões, Pinos, Pistões, Rótulas, Tomada de Óleo, Etc., conforme foto abaixo:



Nossa equipe está preparada para fabricar e recuperar cilindros hidráulicos de pequeno, médio ou grande porte, conforme especificações técnicas fornecidas pelo cliente.

Também oferecemos serviços complementares de usinagem em geral, já que os nossos profissionais estão aptos a desenvolver projetos e a produzir diversas peças e ferramentas de extrema qualidade, basta o desenho ou amostra, que a JD Hidráulica executa em diferentes tipos de materiais, tais como:

Aço Inox, Aço Carbono com baixo, médio ou alto teor % C, Aço Ligado, Ferro Fundido cinzento ou nodular, Alumínio, Bronze, entre outros.

Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso, ou se preferir solicite a visita de um representante e iremos até você.

 
 
 
 
  
(19) 3422-8177
(19) 9-8153-4382 Dimas
(19) 9-9934-1308 Junior  
Rua Francisco Alves, 383
Vila Pacaembu
Piracicaba - SP

   
 
© Copyright - 2024
Perfil Studio